15 de fevereiro de 2016

Para inibir crimes no interior, PMRN vai investir no policiamento em fronteiras


Notícias de explosões de terminais bancários e aumento da violência no interior do Rio Grande do Norte são cada vez mais comuns atualmente. Para tentar contornar essa situação, o Comando Geral da Polícia Militar pretende investir no policiamento nas fronteiras do RN com outros Estados.
De acordo com o coronel Dancleiton Pereira Leite – comandante geral da PMRN – o Comando de Policiamento Integrado vai começar a ser posto em prática nos próximos dias. “São cinco viaturas itinerantes que irão circular pelo interior do Estados, nas regiões de fronteira. Principalmente pela facilidade de acesso que se tem de um Estado para o outro”, afirmou.
Ainda segundo o coronel, exista a ideia da construção de postos de fronteira e o fortalecimento do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), mas tudo isso depende do aumento de efetivo. “Hoje temos um défice de 4 mil homens. Enquanto não resolvermos isso, vamos ter dificuldade. O Governo está anunciando um concurso para 2 mil policiais. Estamos esperando que isso aconteça para melhorar nossa presença no interior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.