28 de fevereiro de 2016

SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO?

Quem o Vereador Rivaldo Terto, da Barra do Geraldo acompanhará em 2016?



Essas perguntas estão sendo frequentes na mente dos cidadãos Passafiquenses, pois a todo momento é veiculado nas Redes Sociais fotos do Vereador Rivaldo Terto acompanhando o grupo da Situação, do Prefeito Pepeu que apoiará seu sobrinho, Leo Lisboa (PSD). Como também o grupo da oposição, tendo à frente o atual Vice-Prefeito, Everaldo Bezerra (PSDB) e ate mesmo ao lado do 3º Pré-Candidato Orlando Rodrigues (PDT).


Fato que não pode deixar de mencionar, é que o Vereador Rivaldo sempre esteve ao lado do Prefeito durante toda a sua gestão (2009-2012) e (2013-2016).

Mas o que falar dessas pequenas aparições? Será que Rivaldo apoiará o Grupo Político de Pepeu ou entrará para a Oposição? O que seus eleitores acham desse comportamento do Vereador?


Essas são perguntas que só o tempo dirá. Mas toda a população aguarda um posicionamento concreto do parlamentar, uma vez que as práticas de "ficar em cima do muro" , é muito pouco recomendável e não reflete com clareza, o entendimento dos eleitores. 


Afinal de contas, não é correto ascender uma vela a Deus e outra ao diabo. É do conhecimento de todos, que o Prefeito Pepeu sempre nutriu por Rivaldo uma amizade paternal, lhe dando sempre o apoio incondicional e nos discursos do Vereador ele sempre rendeu elógios a administração como fez na primeira sessão legislativa de 2016, agora com a proximidade das eleições é esperar para ver qual caminho o Vereador irá seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.