17 de fevereiro de 2016

Gestão de Passa e Fica inova e digitaliza toda documentação a parti de 2009


GESTÃO INOVADORA - Passa e Fica Digitalizado.


     O Prefeito Pedro Augusto Lisboa, entra no seu último ano de gestão e quer deixar mais um legado. Dessa vez, a Prefeitura de Passa e Fica juntamente com a Câmara de Vereadores, realizou um convênio para digitalização de documentos referente às duas legislaturas, respectivamente 2009-2012 e 2013-2016, onde todos os documentos referente às licitações, contratos, convênios e processos de pagamentos serão digitalizados. 

     Segundo Pepeu,essa é uma forma de armazenamento seguro, facilitando o envio para os Órgãos de Controle e na busca de quaisquer informações que lhe sejam solicitadas. Além disso, em tempos de modernidade, a digitalização sai na frente comparado com o armazenamento de documentos amontoados nos arquivos da Prefeitura. A Câmara de Vereadores também será contemplada, reafirmando ainda mais a parceria entre o Poder Executivo e Legislativo na cidade de Passa e Fica.

     Para o Presidente da Câmara, o Vereador Neto Pinto, sem a ajuda do Prefeito Pepeu, esse sonho não seria realizado, pois os recursos da Câmara são escassos e a dificuldade financeira impossibilitaria a digitalização de todos os documentos da Casa Legislativa. A Empresa contratada já começou o trabalho com o acervo da Prefeitura e em breve dará início a digitalização da Câmara Municipal.

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