14 de março de 2012

Menor violentada sexualmente pelo irmão em Guarabira/PB declara "QUERIA QUE ELE TOMASSE CONTA DE MIM"

"Eu não queria que alguém levasse meu irmão preso, queria que ele tomasse conta de mim. Preso vai apanhar e eu não queria que ele apanhasse", a declaração é da adolescente de 13 anos de idade, que afirma ter sido violentada sexualmente pelo irmão, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

Em entrevista concedida ao repórter Márcio Rangel, da Tv Correio, a menina dá detalhes de como agia o irmão, Djair Joaquim da Silva, de 22 anos, que segue foragido da polícia.

Durante o ato sexual, Djair demonstrou o sentimento de posse que tem sob a irmã. Ela relata detalhes de como ele a coagia a obedecê-lo sob ameaça de morte.

‘Se você não for minha não será de mais ninguém. Fiquei com medo dele bater em mim ou me matar’, revela a menor.

Em pouco mais de uma semana, ela garante que o irmão a violentou por mais de duas vezes. ‘Tive relação com ele mais de duas vezes. Isso acontecia no mato’.

Por fim, a adolescente revelou que o irmão durante os momentos de abuso, não estava armado. 

RELEMBRE O CASO :

Djair Joaquim da Silva, 22 anos, casado e pai de dois filhos, está sendo acusado de ter estuprado a sua própria irmã de apenas 13 anos de idade.
O caso foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, neste domingo (11), pelo padrasto da vitima.
De acordo com M.R.C.S. Djair abusou da mesma, pela primeira vez, quando a menor foi até a casa dele para fazer uma visita e ai chegar lá o acusado estava sozinho. Segundo ela, seu irmão aproveitou que sua esposa e filhos não estavam em casa e arrastou a adolescente para um matagal próximo à sua casa, no Sítio Riacho Fundo. Lá, sem poder se defender, a vítima teria sido violentada por três vezes. Ainda de acordo com a menina, Djair foi flagrado pela esposa, no momento do crime, mas a mesma optou por não o denunciar.
Como relatou M.R.C.S. ao seu padrasto, Agenor Laurentino do Nascimento, 77 anos de idade, residente na Rua A, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, uma semana após ser estuprada, o acusado voltou à casa dos pais, num momento em que a sua irmã estava sozinha, e novamente voltou a abusar sexualmente da menor. Desta vez, a menor criou coragem e resolveu contar tudo para o seu padrasto, que cuidou logo de fazer a denúncia no Conselho Tutelar e em seguida na DP local.
O acusado está sendo procurado pela polícia e o caso está sob a responsabilidade do delegado Ricardo Sena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.