16 de junho de 2013

Dilma leva uma INTENSA VAIA da torcida na abertura da copa das confederações

Ao ter seu nome anunciado por Joseph Blatter, Dilma Roussef também não foi poupada pela torcida brasileira
Ao ter seu nome anunciado por Joseph Blatter,
 Dilma Roussef também não
 foi poupada pela torcida brasileira
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada neste sábado, na abertura da Copa das Confederações. Primeiro, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, fez breve discurso de “gratidão às autoridades brasileiras, lideradas pela presidente Dilma Rousseff”. Foi quando soou a primeira vaia. Em seguida, a própria presidente falou rapidamente e foi vaiada.
Durante as vaias, Blatter chegou a pedir respeito aos cerca de 70 mil torcedores presentes ao estádio. “Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?”, disse o presidente da Fifa.
O pedido do dirigente só fez as vaias aumentarem e Dilma declarou a abertura oficial do torneio sob intensa vaia da torcida em Brasília. “Declaro oficialmente aberta a Copa das Confederações Fifa 2013”.
A presidente Dilma Rousseff foi muito vaiada momentos antes do início da abertura da Copa das Confederações. Anunciada pelo alto-falante do estádio, ela fez caras de poucos amigos e limitou-se a dizer uma única frase no microfone, enquanto Joseph Blatter, presidente da Fifa, deu uma bronca na torcida pelo comportamento.
Logo depois, Dilma Rousseff declara oficialmente aberta a Copa das Confederações Fifa 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.