9 de janeiro de 2014

Camaro do cantor Silvanno Salles é apreendido em Salvador, diz polícia

Esta é a segunda vez que o mesmo veículo é retido na capital baiana. Segundo PM, carro estava em alta velocidade, sem placa e documentos.


Um carro esportivo de modelo camaro foi apreendido pela Polícia Militar na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na noite de quarta-feira (8). De acordo com o major Genésio Luide, o policial que realizou a apreensão informou que o veículo pertence ao cantor de arrocha baiano Silvanno Salles.
A PM afirma que o veículo estava em alta velocidade, sem placa dianteira e sem documentos obrigatórios. O carro foi deixado no pátio da Transalvador e até as 10h desta quinta-feira (9) não havia sido retirado do local. A polícia não confirmou se o cantor estava dirigindo o camaro. Um dos funcionários da Transalvador, que preferiu não se identificar, disse que a placa estava solta dentro do carro e após abordagem da polícia, a placa foi colada no veículo.
G1 tenta contato com Silvanno Salles, mas até a publicação desta matéria não havia obtido êxito. A produção do músico informou que não tem qualquer dado sobre o caso.
Essa é a segunda vez que o mesmo carro foi apreendido em Salvador. Em novembro de 2012 o camaro do cantor foi retido por falta e pagamento do imposto IPVA. Na época, o débito era de R$ 4.931,15 mil, estava vencido desde agosto, e era referente ao ano de 2012. O veículo está avaliado em cerca de R$ 240 mil, de acordo informações de Silvanno Salles durante a primeira apreensão do camaro.
camaro de silvano salles (Foto: Reprodução / TV Bahia)Esta é a segunda vez que veículo foi apreendido em Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia)
Silvanno Salles
Popularmente conhecido como "cantor apaixonado", Silvanno iniciou a carreira musical no grupo "Estilos Modernos”, passando depois para a banda “Brisa da Noite”, quando em 2001 iniciou sua carreira solo, cantando o estilo conhecido popularmente como arrocha romântico.
Durante os mais de 11 anos de carreira, o artista contabiliza diversas parcerias com outros músicos como Amado Batista, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Tomate, Belo e outros. Silvanno Salles está em  seu 15º CD e no 2º DVD (último gravado no início de 2012). Em turnê pelo Brasil o artista já se apresentou em cidades dos estados da Bahia, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo e Goiás. Nesta quinta-feira (9) o cantor completa 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.