12 de janeiro de 2014

Festa de CONFRATERNIZAÇÃO reúne Vereadores a amigos na Serra de São Bento

Câmara Municipal realiza festa de confraternização


A Câmara Municipal de Serra de São Bento presidida pela vereadora Francimar Crezanto de Morais Cruz, realizou na noite desta sábado (11), uma confraternização com a participação dos vereadores, funcionários, familiares, amigos e convidados. O evento ocorreu no espaço “Titanic”.

O evento teve a presença do prefeito municipal Emanuel Faustino, da primeira-dama, Graça Rodrigues, além de vários secretários municipais, do pároco Mário Gomes, dos empresários Eduardo Villa, Marluce Bezerra, Nironaldo Câmara e Evizásio Crizanto. Também participaram o vereador Lula de Men e o blogueiro Ionaldo Balbino, ambos de Passa e Fica.

A presidente da Câmara enalteceu a importância do encontro. “Esta confraternização sendo realizada pela primeira vez mesmo que atrasada, serve como reconhecimento ao esforço de cada vereador e servidor pela contribuição ao bom funcionamento da Câmara em 2013, onde desejamos um 2014 de muita paz, realizações e que a Casa Legislativa possa contribuir ainda mais pelo desenvolvimento do nosso município”. Explicou Cimar Crizanto.

A programação contou com um amigo secreto com a troca de presentes e um jantar delicioso regado com música ao vivo interpretado pelo cantor Juninho e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.