2 de janeiro de 2014

De muleta, Spider aparece sorrindo ao lado da família e agradece torcida pela sua recuperação

Anderson Silva fraturou a perna no duelo contra Chris Weidman no último sábado (28)


AnteriorO lutador Anderson Silva já teve alta e se recupera ao lado da família em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ex-campeão dos pesos médios agradeceu o carinho dos fãs que torcem pela sua recuperação:— E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida . Que 2014 seja assim ... família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. OBRIGADOPróxima
O lutador Anderson Silva já teve alta e se recupera ao lado da família em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ex-campeão dos pesos médios agradeceu o carinho dos fãs que torcem pela sua recuperação:

— E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida . Que 2014 seja assim ... família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.