5 de janeiro de 2014

Suspeito de jogar ex do 3ª andar de casa se entrega à polícia

O homem suspeito de jogar a ex-namorada do terceiro andar da casa onde ela morava em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, se entregou à polícia na noite de sábado (4). Leonardo Carvalho de Oliveira, de 25 anos, se apresentou na 73ª DP em Neves, em São Gonçalo, e ouviu de parentes e moradores gritos de assassino.
A estudante de direito foi encontrada desacordada no quintal da casa da vizinha na quarta-feira (1º). Ela tinha ido passar o Ano-Novo na praia Itaipuaçu, na região oceânica de Niterói, e voltou para casa por volta das 5h. Segundo a mãe da vítima, Neuzeli da Costa, a jovem estava sozinha quando a casa foi invadida pelo ex-namorado.
— Ele tentou primeiro arrombar o portão, mas como não conseguiu, ele pulou no segundo andar e arrancou as portas.
A estudante havia terminado o namoro com Leonardo Carvalho de Oliveira dias antes do crime. Neuzeli diz que o motivo da separação foi o ciúme do suspeito.
— Ele sempre foi uma pessoa ciumenta, do tipo desequilibrada. Ela tinha que fazer aquilo que ele queria.
Neuzeli, que estava fora quando a casa foi invadida, encontrou o portão aberto e todas as luzes acesas quando chegou pela manhã. De acordo com ela, as portas da sala e do quarto de Nívia foram totalmente arrombadas.
A mãe também encontrou o quarto da jovem revirado e com marcas de sangue. A Polícia Civil fez perícia na casa e ouviu a mãe e uma amiga da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.