19 de janeiro de 2014

Depois do susto to de volta

MATRIA DO BLOG O PARALELO COM FOTOS DE ROBSON FREITAS


Blogueiro Ionaldo Balbino de Passa e Fica sofre acidente de trânsito na BR 226

Aconteceu agora pouco um acidente automobilístico com meu amigo e colega blogueiro Ionaldo Balbino (do Regional OnLine - Passa e Fica).

Segundo informações, o acidente aconteceu na BR 226, dentro do perímetro urbano de Tangará quando o veículo de Ionaldo e uma Carreta se envolveram no acidente.

Apesar dos danos materiais ao veículo, Ionaldo e um ocupante nada sofreram, apesar do grande susto. Dentro de instantes maiores informações.

Blog O Paralelo

Veja algumas fotos postadas no blog do Colega Robson Freitas


Veja algumas fotos postadas no blog do Colega Robson Freitas no link abaixo


Quero aqui agradecer a todos os amigos que por meio dos meios de comunicação em Mídia digital ou pelo telefone se solidarizaram comigo desde a tarde de Sexta feira quando fui envolvido em uma colisão na BR 226 no Município de Tangara, meu carro foi atingido por uma carreta depois de um descuido do motorista da mesma que sem nenhuma maldade por pouco não fui esmagado por ela, consegui sair pelo lado do motorista e o resultado foi apenas danos materiais. Justifico aqui a ausência na atualização desse blog mas  estamos de volta, aos amigos que postaram a informação a começar por Robinson Feitas que chegou ao local no exato momento, Jk do Paralelo e em seguida dezenas de outros companheiros que junto conosco formam uma rede de informações meus agradecimentos pela solidariedade e agradecer a Deus por ter livrado de algo pior, pois quem anda por estas estradas esta sempre sujeito a vira noticia, vivi o outro lado deixando de ser quem informava para ser a noticia. Obrigado a todos TO DE VOLTA !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.