23 de janeiro de 2014

Fotos nuas de Letícia do BBB 14 vazam na Internet

IMAGENS: Supostas fotos nuas de Letícia do 'Big Brother 14' vazam na internet



Letícia SantiagoNesta quarta-feira (22), supostas fotos proibidas da mineira Letícia Santiago, participante do "Big Brother Brasil 14", começaram a circular na internet. Dentro da casa, a belo-horizontina de 27 anos que está chamando a atenção dos colegas já adiantou que não quer se envolver com ninguém. A 'sister', que é de uma família de advogados, foi inclusive eleita a musa da nova edição do reality da Globo.
Letícia já comentou sobre a possibilidade posar nua depois do programa: "Não vou falar que não porque realmente não sei. Às vezes, seguindo carreira jurídica, isso pode me prejudicar. Se for delegada, imagina?", disse a bacharel em Direito. Uma assessoria de imprensa contratada pela família já se manifestou sobre as imagens em que ela apareceria sem roupa e negou que seja a advogada nas 'selfies'.
Em entrevista ao jornal "Extra", a mãe de Letícia comentou o vazamento das supostas fotos de sua filha. "Isso é algo constrangedor. Vamos acionar todos os meios legais para saber quem começou a distribuí-las. A gente não vai deixar passar. Se é que é ela, foi uma foto que com certeza ela não fez para mostrar. Achei o corpo musculoso para ser minha filha", disse Rosa Santiago, de 56 anos.
Fotos Proibidas para menores clic AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.