25 de setembro de 2014

Bandido rouba três carros em sequência, capota e acaba preso


Um homem foi preso após roubar três carros durante a noite dessa quarta-feira (25) em Natal. Com cenas e história de cinema, o suspeito, não identificado, tomou de assalto os três veículos em sequência, colidindo dois e capotando o terceiro. Ele acabou preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar na BR -226, próximo ao município Serra Caiada, no Agreste Potiguar. 

De acordo com a PRF, o primeiro roubo ocorreu na avenida Integração, zona Sul da capital potiguar. O homem tomou de assalto um Ágile e empreendeu fuga. Nas proximidades do acesso à BR-101, ele colidiu o carro com um Renault Clio. Não satisfeito, o suspeito abandonou o veículo e seguiu em disparada com um Ford Focus, também roubado. 

Ainda de acordo com a PRF, quando passou pela entrada do conjunto cidade Satélite, o bandido bateu novamente, em um caminhão, inutilizando o Ford Focus. O criminoso, então, desceu e tomou de assalto um Celta, continuando fuga em alta velocidade pela BR-101. Nessa altura, ele já era seguido pela Polícia.

Conforme informações da Polícia, quando chegou na BR-226, próximo ao município de Serra Caiada, ele perdeu o controle da direção e capotou o Celta. Sem condições de tomar de assalto outro veículo, decidiu continuar fuga a pé. O suspeito entrou em uma matagal às margens da rodovia. No entanto, foi capturado pelos policiais da PRF e da PM.

O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Sul, em Natal, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Pirangi. Testemunhas afirmaram à Polícia que o bandido parecia estar sob efeito de drogas durante os assaltos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.