30 de agosto de 2017

Dnit vai interromper tráfego em trecho da BR-101 para execução de obras complementares


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Rio Grande do Norte, Dnit, informou, nesta quarta-feira, 30, que vai interromper o tráfego de veículos na via lateral da BR-101 que possibilita o acesso ao bairro de Cidade Satélite, através da Avenida dos Caiapós. A interrupção terá início a partir das 16 hs, deste sábado, 2.
O órgão informa que a mudança ocorrerá em função da implantação da passagem inferior da Avenida Maria Lacerda, objeto da continuidade de execução de obras complementares e remanescentes na BR-101, para a qual será necessário a execução de serviços de drenagem de águas pluviais, terraplanagem e pavimentação nas vias laterais direita e esquerda da rodovia, as quais servirão como desvio de tráfego.
De acordo com o órgão, o acesso ao bairro de Cidade Satélite poderá ser realizado através da Rua Cidade do Sol, mediante a utilização da agulha de saída da BR-101, localizada após a passarela metálica da Avenida Abel Cabral.
Após a conclusão das obras, serão eliminados vários pontos críticos ao longo da BR-101, proporcionando maios fluidez ao tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.