28 de agosto de 2017

Homem alcoolizado e sem habilitação perde controle de carro e fere sete pessoas no RN

Um homem alcoolizado e sem habilitação atropelou sete pessoas na madrugada deste no último sábado (26), no município de Pau dos Ferros. Entre as vítimas estavam uma criança e um idoso, que junto com as outras vítimas não correm risco de morte. O atropelamento aconteceu por volta das 23h30, em um bar na Rua Vereador Gonçalo Sampaio, no bairro Riacho do Meio. A Polícia Militar (PM) informou que um homem de 43 anos estava em um bar local com cerca de 150 pessoas, que participaram de um bingo e aguardavam uma seresta.
O homem que estava no local pegou a chave do carro de um amigo e deu partida no veículo, mesmo sem saber dirigir. Ao acelerar, perdeu o controle, invadiu a área onde ocorria a festa e atingiu mesas e pessoas. A população rendeu o motorista e contatou a Polícia Militar (PM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e socorreu as vítimas.
As sete foram levadas ao hospital e, após serem atendidas, cinco seguiram para a delegacia, onde representaram denúncia contra o suspeito. Apenas um idoso que teve os dedos esmagados permaneceu no local.
O acusado foi preso em flagrante e levado a delegacia. Durante o depoimento, o suspeito disse “que tinha vontade de dirigir e por isso pegou o carro”. Foi realizado um teste de bafômetro que comprovou a embriaguez do motorista. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros.
O dono do carro modelo Corsa Sedan também foi autuado por entregar o veículo a pessoa sem habilitação e o dono do Bar irá responder a Justiça por contravenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.