A campanha do PMDB ganha às ruas nesse segundo turno com nova cara.
Confiante na vitória das urnas, o partido investe nos melhores
profissionais do mercado para compor o grupo que vai levar Hermano
Morais à Prefeitura do Natal.
Além dos nomes já reconhecidos no meio jornalístico e publicitário que levaram o peemedebista ao segundo turno, a equipe do publicitário João Maria Medeiros, recebe o reforço de profissionais do gabarito de Adriano de Sousa, para redação, Rafael Duarte, na pauta, Ricélia Santiago, na reportagem, Dácio Azevedo, como redator, Janilson Torres, na direção de arte, Alan Suassuna, repórter cinematográfico e Walter Squiavon, assistente de direção. O boneco Nildo, o diferencial desta eleição, volta com algumas novidades.
Além dos nomes já reconhecidos no meio jornalístico e publicitário que levaram o peemedebista ao segundo turno, a equipe do publicitário João Maria Medeiros, recebe o reforço de profissionais do gabarito de Adriano de Sousa, para redação, Rafael Duarte, na pauta, Ricélia Santiago, na reportagem, Dácio Azevedo, como redator, Janilson Torres, na direção de arte, Alan Suassuna, repórter cinematográfico e Walter Squiavon, assistente de direção. O boneco Nildo, o diferencial desta eleição, volta com algumas novidades.
A marca da campanha de Hermano também mudou. A campanha “Natal decidiu
mudar”, ganhou novo slogan, nova marca, novos jingles e uma nova
programação visual. “Mantemos o símbolo da capital queé a estrela, mas
nos remetemos à união e ao pacto que o PMDB quer fazer a favor de Natal a
partir de primeiro de janeiro”, explica o marketeiro João Maria
Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.