29 de outubro de 2012

Em Nova Cruz PM prende homem considerado o terceiro mais procurado do RN


Policiais do 9º Batalhão e da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), prenderam nesta final de semana, um dos homens mais procurados do Estado. Asclepíades Santos da Silva, de 26 anos, mais conhecido como "Pí", caminhava na rua Felipe Camarão, no bairro que tem o mesmo nome, quando foi surpreendido.
De acordo com o capitão Henrique, comandante da 3º CIA, os policiais participavam de uma operação com a finalidade de coibir assaltos e o tráfico de drogas na região e se depararam com o presidiário. Pí, ainda tentou correr pulando muros de residências, mas foi alcançado e preso. " Nossa equipe nem acreditou quando colocou as mãos nele. Pí estava sendo procurado por todas as polícias do Estado há muito tempo, mas agora vai voltar para a cadeia", disse.
Ainda segundo o oficial, Asclepíades responde por assalto, na comarca deNova Cruz, Tráfico de drogas na 9º vara criminal e por homicídio na comarca de Parnamirim. Detido na DECAP ( Delegacia de Capturas), Pí, parecia tranquilo e falou pouco com a imprensa.  Pí revelou que cumpria pena por homicídio e assalto no presídio Estadual de Parnamirim no regime semi-aberto e deixou de ir passar a noite. Com isso, se tornou para a justiça um foragido.
"Eu tava sendo ameaçado lá dentro e resolvi não mais ir cumprir. Se eu continuasse eu já tinha morrido", declarou. Policiais civis conduziram Asclepíades para um presídio na grande Natal onde cumprirá a penas impostas a ele pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.