22 de outubro de 2012

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A ESPOSA E FILHO DE 2 ANOS ... VEJA A IMAGEM do Crime no Bairro Bela Vista


Um jovem identificado como Thiago Cavalcanti dos Santos, de 22 anos, foi executado na noite desse domingo (21), por volta de 19h20, na frente de sua esposa e filho de 2 anos, dentro de sua residência no município de Passa e Fica, situado a 101 km de distância de Natal. De acordo com o sargento Alexandria, comandante do Destacamento da cidade, a mulher da vítima disse que seu marido foi surpreendido por dois homens armados, que chamaram por ele e efetuaram pelo menos cinco disparos de revólver calibre 38.

Segundo o sargento Alexandria, a vítima começou a se baleada na porta de caso, tentou correr, mas também foi atingido nas costas e morreu ainda no local. O comandante do destacamento de Passa e Fica disse que a dupla fugiu em uma motocicleta com destino ignorado. 


A causa da execução pode estar relacionada com envolvimento da vítima com droga. Thiago Cavalcanti dos Santos também tinha passagem pela polícia por roubo e cumpria a pena em liberdade. Diligências ainda foram realizadas na área em busca dos acusados, mas nenhum suspeito foi encontrado.  No Bairro Bela Vista bairro pacato da Cidade de Passa e Fica vizinhos ficaram assustados pois não é comum esse tipo de violência no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.