29 de outubro de 2012

'Já era hora do PT em João Pessoa', diz Luciano Cartaxo antes de participar da festa da vitória



0c670dacf5e1c915c23e637b288d298b.jpg
Participaram da coletiva da vitória o futuro vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), o prefeito da capital paraibana, Luciano Agra (sem partido), o eleito Luciano Cartaxo (PT) e os presidentes estadual e municipal do PT

Em seu primeiro pronunciamento após ter sido eleito prefeito de João Pessoa, o petista Luciano Cartaxo lembrou, na noite deste domingo (28), toda sua trajetória até chegar a vitória no segundo turno das Eleições 2012 e foi incisivo: "Já era hora do PT chegar ao governo da cidade de João Pessoa". Durante coletiva de imprensa realizada antes da festa da vitória, Cartaxo agradeceu aos correligionários, apoiadores e, sobretudo, ao atual prefeito da capital, Luciano Agra (sem partido), um de seus maiores apoiadores.

"Nossa vitória não é fruto de um acerto, mas de um somatório de boas escolhas", disse, referindo-se às alianças que travou com o Partido dos Trabalhadores em João Pessoa. "Como escolhemos ser uma continuidade da já bem avaliada gestão do prefeito Luciano Agra, a transição será feita de forma tranquila e gradual. Temos muito tempo para pensar nisso até assumirmos o governo".


Agra também não poupou elogios ao afilhado político. "O que me preocupava era entregar João Pessoa em boas mãos, em mãos limpas, mãos que tenham história. Eu como contribuinte de todo esse esforço, estou muito satisfeito e tranquilo com o resultado pois tenho a convicção de que Luciano vai ser um dos melhores prefeitos que João Pessoa já teve pela conjugação que o levou, junto com Nonato, a essa grande vitória", declarou o ex-socialista.

Luciano Cartaxo pontuou, ainda, durante a entrevista coletiva, que seu governo terá atenção especial para a saúde. "Já estive conversando com o ministro Alexandre Padilha e nós vamos trabalhar bastante para melhorar as condições ofertadas no âmbito da saúde em João Pessoa", frisou. Cartaxo remeteu, ainda, parte de sua vitória às participações do ex-presidente Lula e da atual presidente da República Dilma Roussef em sua campanha. Afirmou que já havia recebido ligação de ambos parabenizando-o pela vitória e disse ainda que também pretende sentar futuramente com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para discutir como ambos podem trabalhar em prol do futuro da cidade.

Coutinho, que apoiou a candidata Estelizabel Bezerra na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, passou o domingo longe da capital. Segundo sua assessoria de imprensa, o governador da Paraíba justificou seu voto.

http://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/vitoria1_470.jpg

FESTA - Desde a totalização das apurações, centenas de pessoas começaram a se aglomerar na orla de Tambaú, próximo ao Busto de Tamandaré. No local, foi celebrada a vitória de Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira.

http://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/orla470.jpg

O prefeito e o vice eleitos neste domingo (28) saíram do comitê após a coletiva de imprensa em caminhada com a militância até a orla. Trios elétricos tocando jingles de campanha e até uma banda de axé fizeram a grande festa da vitória no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.