26 de outubro de 2012

Candidatos à Prefeitura de Natal chegam ao debate na Inter TV Cabugi



Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Moraes (PMDB) vão debater propostas.
Os dois se enfrentam no segundo turno no domingo (28).


Os dois candidatos que disputam no segundo turno a Prefeitura de Natal chegaram à sede da Inter TV Cabugi, em Lagoa Nova, na noite desta sexta-feira (26), para o último debate antes da votação. Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Moraes (PMDB) se enfrentarão nas urnas no próximo domingo (28), quando um dos dois será eleito prefeito da capital potiguar.
O primeiro a entrar na sede da afiliada da Rede Globo, às 22h10, foi Hermano Moraes. Ele chegou acompanhado por uma comitiva composta por assessores e seu vice, Osório Jácome.
Logo em seguida, às 22h20, foi a vez do oponente, Carlos Eduardo, cruzar os portões da Inter TV Cabugi. Ele chegou acompanhado de assessores.
Hermano Moraes, candidato do PMDB (Foto: Canindé Soares/G1)
Hermano Moraes, candidato do PMDB
(Foto: Canindé Soares/G1)
"Minha expectativa é positiva. Tenho certeza que estamos no caminho da vitória. Natal exige mudanças. E hoje nós representamos esta mudança para Natal. Esperamos mais uma vez mostrar as melhores propostas", disse Hermano.

Carlos Eduardo, candidato do PMDB (Foto: Canindé Soares/G1)
Carlos Eduardo, candidato do PDT
(Foto: Canindé Soares/G1)
"Em todos os debates nós temos mostrado nossas propostas. Desta vez não vai ser diferente. Nós temos propostas para tirar Natal deste caos. E isso vai ser mostrado mais uma vez neste debate da Inter TV Cabugi", falou Carlos Eduardo.
O debate
Com mediação do jornalista José Roberto Burnier, da TV Globo, o confronto será dividido em três blocos de discussão. No primeiro e no terceiro bloco, os candidatos terão liberdade para questionar o adversário sobre qualquer tema. No segundo, a temática será definida por sorteio. Serão quatro rodadas de perguntas, portanto, quatro assuntos serão sorteados. Haverá ainda espaço para os candidatos fazerem as considerações finais, de um minuto e 30 segundos.
Os candidatos deverão elaborar as perguntas em 30 segundos e responder em, no máximo, um minuto e 20 segundos. Há ainda a réplica e a tréplica de 40 segundos cada.
O mediador ficará atento ao tempo usado por cada postulante. Aquele que não respeitá-lo terá o microfone desligado. A previsão é de que o debate dure uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.