5 de março de 2015

Mulher tenta entrar em presídio com droga em TV, foge, é perseguida e presa

A mulher de um dos presos do Pavilhão 2 de Alcaçuz foi presa, na tarde desta quinta-feira (5), ao tentar entrar com maconha celulares naquela unidade prisional. Antes de ser presa, porém, a suspeita fugiu, foi perseguida pelos agentes penitenciárias e localizada já nas Rocas, por uma equipe do 2º Distrito Policial.
Dinorá Simas, diretora de Alcaçuz, disse que os agentes desconfiaram de Luianeide Ribeiro Nascimento, de 27 anos, durante a revista. Ao perceber que iria ser flagrada, a mulher então fugiu da unidade em um veículo. Os agentes então saíram em diligências e descobriram que a jovem era do bairro das Rocas.
Eles então entraram em contato com equipe de policiais civis do 2º Distrito, que foram até o endereço de Luianeide Ribeiro e a prenderam quando ela chegava em casa. A mulher tinha escondido 20 aparelhos celulares, aproximadamente 300 gramas de maconha e mais alguns carregadores dentro de um aparelho de TV de 14 polegadas.
Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para delegacia para ser autuada. O preso companheiro de Luianeide Ribeiro também foi identificado e irá responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.