24 de abril de 2015

CRISE GRANDE: Construtoras do Minha Casa Minha Vida no RN dão ultimato à Caixa, paralisação começará em 15 dias se não receberem

A crise no programa Minha Casa Minha Vida no Rio Grande do Norte se agrava. Em reunião hoje, na superintendência da Caixa, as empresas contratadas para a execução do MCMV na faixa 1, aquela em que os municípios selecionam os contemplados, discutiram a possibilidade de um paralização das obras devido aos constantes atrasos de pagamento, que estão ocorrendo desde novembro.

Os empresários definiram que caso a situação não seja regularizada em 15 dias todas as obras serão paralisadas. Inclusive, o grupo de construtores notificarão a Caixa da decisão.  Caso isso ocorra, a crise será não apenas social, mas também econômica, já que representará 4 mil desempregados.

A principal justificativa dos empresários é que os atrasos da Caixa inviabilizam a execução das obras pela incerteza no pagamento dos serviços já contratados e dos futuros.

As 4 mil unidades do Minha Casa Minha Vida que poderão ter as obras paralisadas estão localizadas em Natal, São José de Mipibu e Mossoró.

POLÍTICA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.