23 de abril de 2015

Homens armados tentam arrombar caixa eletrônico

Bandidos armados tentaram arrombar um caixa eletrônico do Bradesco, em São José do Mipibu, a 30 quilômetros de Natal, na madrugada desta quinta-feira (23). A quadrilha tentou ter acesso aos caixas eletrônicos, contudo, o alarme da agência disparou e os mesmo deixaram o local sem levar o dinheiro.
Segundo o relato de populares, os bandidos estavam fortemente armados e chegaram à cidade em uma caminhonete branca, sem placas. Além do armamento, um detalhe que chegou à polícia é que eles usavam roupas camufladas e apenas alguns deles escondiam o rosto.
Pelo menos oitos homens faziam parte do grupo de assaltantes, que desta vez agiram contra uma agência bancária e não em posto de atendimento, como vinha sendo comum pelo interior do estado. Os postos de atendimento, em geral, não contam com um esquema de segurança reforçado, por isso são alvos preferenciais. Na tentativa de acessar os caixas da agência, os bandidos apenas danificaram a porta de entrada.
A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos conseguiram escapar. Durante a madrugada, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3BPM) realizaram diligências pela área, contudo, não conseguiu chegar a nenhum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.