17 de novembro de 2015

Ganhador de três carros de Passa e Fica recebe a premiação

EM PASSA E FICA TRÊS CARROS ZERO SÃO ENTREGUE AO GANHADOR

Emocionado Jose Jailson Cardoso de Lima (ZÉ DE NANA), recebeu nessa manhã a equipe do NATALCAP, com eles dois caminhões trazendo os três HB 20 que o mesmo ganhou no sorteio do ultimo domingo.

Ao lado da família Zé de Nana disse que fara o uso da premiação para concluir um sonho que é o de concluir sua casa que esta em construção e que iria fazer um empréstimo para terminar e agora com o dinheiro da venda dos carros esse sonho será realizado.

Ajudar os seis irmãos também faz parte dos planos de josé, em um ato de humildade ele disse que ira ajudar a todos com um valor e que agora não ficará com nenhum dos carros e ate já comercializou pois no momento a prioridade é a casa. Merecedor e digno, Zé de Nana é iluminado por Deus e seu gesto de simplicidade fez com dezenas de pessoas o aplaudissem durante o recebimento da premiação que se deu na manhã dessa terça feira (17), além de Zé de Nana, Canidé que foi o vendedor também recebeu o premio de 200,00 e esteve na casa do ganhador recebendo o premio PÉ QUENTE.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.