28 de novembro de 2015

Natalia Inoue, capa da 'Playboy', diz ter sido agredida: 'Lei Maria da Penha'

Natalia Inoue diz ter sido agredida (Foto: Facebook / Reprodução)
Natalia Inouecapa de setembro de 2014 da revista "Playboy", publicou uma foto em sua conta no Facebook na qual aparece com o rosto machucado na noite da sexta-feira, 27. Apesar de não entrado em detalhes sobre como ficou ferida, a modelo escreveu na legenda: "Lei Maria da Penha é suficiente?".
Poucos minutos depois, muitos amigos comentaram assustados e apoiaram Natália a denunciar o agressor. "Faz uma denúncia, não deixa passar disso, por favor!", pediu uma amiga. "Como assim? Seja forte e pode contar com o apoio de todos. Que horror", disse outra. Alguns amigos atribuíram o ocorrido ao marido de Natalia, o cantor Diguinho, e deixaram comentários: "Não estou acreditando. O Diguinho fez isso?" e "Pelo amor de Deus, já passei por isso. Me fala que não foi o pai da neném".
Procurado pelo EGO, o empresário de Diguinho preferiu não se pronunciar e Natalia não foi encontrada para comentar o caso.Na mesma noite, Diguinho fez uma publicação no Instagram e escreveu: "Sou a favor da verdade, não importa quem conte. Sou a favor da justiça, não importa para quem ou contra quem". Em seguida, algumas pessoas comentaram: "minha admiraçao por você agora é zero" e  "Seu covarde, bater em mulher é fácil".
Pela manhã, tanto Natalia quanto Diguinho tinham apagado estas postagens e se mantinham sem ser encontrados para falar sobre a situação. Será que ela se arrependeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.