2 de agosto de 2017

PDT de Passa e Fica tem novo Presidente: JOÃO DE DADICA ASSUME O PARTIDO e EXPULSA ex Vereador



João Soares de Melo, suplente de Vereador na cidade de Passa e Fica, assumiu essa semana a Presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O Partido era comandado por Orlando Rodrigues Silva, que não foi candidato na última eleição. O Ex-Presidente não possuía patrimônio eleitoral, respaldo político nem força suficiente para encarar o julgamento popular.

Ex-Vereador, graças à manobra arquitetada para sair da Marinha de Guerra do Brasil e com o apoio declarado à época do ex-Prefeito Pepeu Lisboa, pelo então PL - Partido Liberal, e posteriormente tendo migrado para o PT, por onde foi candidato (derrotado) uma vez ao cargo de Vereador e duas vezes ao cargo de Prefeito. 

Observando o naufrágio da sigla PeTista, envolta no maior escândalo da face da terra, principalmente à partir da Operação Lava-jato, migrou novamente de partido, desta feita para o PDT. 

Na eleição do ano passado, após detonar e se engalfinhar com sérias agressões com o então pré-candidato do PSDB (partido de ideologia contrária ao PT e PDT), e reconhecendo que seria novamente derrotado para a eleição majoritária, eis que "desistiu" , e "resolveu" apoiar seu ex-desafeto candidato derrotado, Everaldo Bezerra.

Como já não obtinha êxito nos pleitos eleitorais de Passa e Fica e ao não se lançar candidato, perdeu totalmente o crédito político, vivendo tão somente, de bastidores e "redes sociais".

Chegando a Presidência do PDT, João de Dadica acaba expulsando o ex-aliado Orlando e demais pares da agremiação partidária, assumindo como interventor da sigla.

Para João, novo líder político na comunidade do Fernando, povoado da cidade de Passa e Fica, "é momento de tomar a frente do Partido e buscar as melhores ações para o Município", disse.

Já para o Ex-Presidente Orlando Rodrigues (ex-PL, ex-PT e agora ex-PDT), tem que pensar e buscar uma sigla que o aceite como membro ou filiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.