14 de junho de 2012

Padang quer obras no Nazarenão, mas já admite jogar na PB

O presidente do América, Alex Padang, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (14) para falar sobre o futuro do clube nesta série B. Sem acordo para o alvirrubro utilizar o Frasqueirão na competição, Padang disse que foi surpreendido com a nota divulgada pelo ABC finalizando as negociações, mas o impasse não impedirá o América de negociar em outras oportunidades com o ABC. O presidente disse que o América vai buscar a ampliação do Nazarenão, mas admitiu que o clube poderá fazer nove partidas em Campina Grande. 

Criticando o tratamento que a mídia dá a Goianinha, Padang disse que é preciso enaltecer a importância do município para o futebol potiguar. O dirigente confirmou os problemas devido à distância e à capacidade do estádio, informando que a renda líquida de uma partida foi de aproximadamente R$ 13 mil, o que seria insuficiente para pagar o "bicho" prometido aos jogadores.

O objetivo principal do América é viabilizar a instalação de arquibancadas tubulares, o que demandaria aproximadamente R$ 700 mil. Para Padang, o América tem 75% de chances de jogar também o segundo turno no Nazarenão, mas ele disse que "o América não vai morrer se tiver que jogar na Paraíba".

A CBF deu prazo até o fim do primeiro turno para que o estádio utiilizado pelo América se adeque às normas da competição, que prevê, entre outras coisas, capacidade mínima de 10 mil espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.