21 de julho de 2015

Aos dez anos, menina conta à polícia que pai a obrigava a assistir filmes pornográficos e reproduzir cenas

O pai ameaçava a própria filha para que ela não contasse a ninguém o que se passava dentro de sua casaReprodução/TV Record Brasília
Uma menina de dez anos contou em detalhes como seu pai, de 33 anos, abusava sexualmente dela há três anos. Aos psicólogos da Polícia do DF, a menina disse que o pai a obrigava a assistir filmes pornôs para que depois os dois reproduzissem às cenas na vida real. Os abusos aconteciam sempre que a mãe da menina saia de casa e a deixava sozinha com o pai.
O caso só veio à tona porque o homem tentou atacar a menina enquanto a esposa dormia, mas ela desconfiou e conseguiu pegá-lo em flagrante. o delegado responsável pelo caso, Wisllei Salomão, afirmou que o pai  também será indiciado por coação, já que chegou a ameaçar mãe e filha.
— A mãe encontrou o pai em uma atitude suspeita, flagrou ele dentro do quarto da filha, foi tirar satisfação com ele sobre o que estava ocorrendo e ele acabou ameaçando agredir a mãe e, a partir dai, a mãe conversou com a filha e ela narrou que os abusos estavam ocorrendo há três anos.
O pai ameaçava a própria filha para que ela não contasse a ninguém o que se passava dentro de sua casa. Segundo a polícia, ele a ameaçava de morte e, quando ela se recusava a fazer atos sexuais, ele a agredia fisicamente.

Um dos abusos chegou a ser presenciado pela filha mais nova do casal. A menina tem cinco anos mas, segundo a polícia, sua irmã contou que ela não chegou a ser abusada.
— O relato da criança, apesar da timidez e do constrangimento dela, é muito detalhado. Ela conta com muita propriedade os atos praticados e a reincidência desses atos. Ela dá muito detalhe da violência sofrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.