5 de fevereiro de 2018

'Achei que era uma ambulância', diz preso após bater em carro da polícia durante perseguição no RN

Resultado de imagem para giroflex
Achei que era uma ambulância", disse à polícia um homem preso na madrugada deste domingo (4) em Maxaranguape, no Litoral Norte potiguar, após se envolver em um tiroteio com a Polícia Militar e bater na viatura durante uma tentativa de fuga. Um policial ficou ferido. Outro suspeito fugiu.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. De acordo com o relatório, exames comprovaram que o homem estava sob efeito de álcool.
O caso aconteceu por volta das 2h30. Dois homens que estavam em um carro modelo Classic preto foram abordados pela equipe da Polícia Militar que fazia um patrulhamento na região e deu ordem de parada.
De acordo com o relato dos policiais militares, a dupla atirou contra a equipe e tentou fugir. Porém, durante a perseguição, o motorista jogou o carro contra a viatura e bateu. Foi preciso chamar reforço.
A batida deixou pelo menos um soldado da PM ferido. Ele foi levado pelos colegas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal, com sangramento no nariz e na boca.
O suspeito que atirou contra os policiais conseguiu fugir, mas o motorista foi detido.
Levado à Delegacia de Plantão, o motorista afirmou aos policiais que bateu contra a viatura porque achava que era uma ambulância. "Não levamos isso em conta porque ele estava sob efeito de álcool", disse um dos policiais civis que atendeu à ocorrência.
O homem deverá responder pelos crimes de lesão corporal, lesão ao patrimônio, além de dirigir sob influência de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.