6 de fevereiro de 2018

Comunidade da Barra do Geraldo Recebe Nessa quinta(8) Sua Nova Creche

Na Oportunidade também será entregue mais uma ambulância 0km e a ordem de serviço para Pavimentação de varias Ruas na Barra do Geraldo e Fernando da Pista
Creche Tenente Manoel Geraldo / Imagem @ Ionaldo Pro

Nesta quinta (8), a Gestão O PROGRESSO CONTINUA estará entregando mais uma obra a cidade de Passa e Fica. Dessa vez, será inaugurada a Creche Tenente Manoel Geraldo na comunidade da Barra do Geraldo. Espaço amplo e moderno com salas climatizadas e uma estrutura de 1ª qualidade para receber os alunos da Educação Infantil já no inicio desse ano letivo.

Na solenidade, o Prefeito Léo Lisboa ainda fará a entrega de uma ambulância  0Km adquirida com recursos próprios e assinará a Ordem de Serviço para pavimentações de diversas ruas no Fernando da Pista e na própria Barra do Geraldo, através de Emenda do Deputado Federal RAFAEL MOTTA que já confirmou a presença na cerimonia que esta marcada para as 18:00. 

Ao todo são 600 mil reais investidos na nossa cidade em educação, saúde e infraestrutura urbana o que garante maior qualidade de vida em todas as áreas. É um desafio do Prefeito pavimentar a grande maioria das ruas da Cidade e das Comunidades, para isso somente em um ano de Gestão já foi concluído somente em pavimentações mais de 33 ruas e as obras não param.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.