23 de fevereiro de 2018

Bando usa drone, explode caixa e leva cerca de 150 mil do BRADESCO de Dona Inês PB

Bando armado com fuzis explode caixa eletrônico em Dona Inês
Ao menos cinco homens participaram, na madrugada desta sexta-feira (23), da explosão a um caixa eletrônico na cidade de Dona Inês, interior paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo chegou fortemente armado com fuzis e praticou a ação. Durante o assalto, vários disparos foram efetuados. Aproximadamente 150 mil reais serão levados e um drone teria sido usado pelos bandidos para reconhecimento da área.

Confira o relato da Polícia Militar: 

Que por volta das 02h20min, o COPOM Araruna, recebeu inúmeras ligações anônimas, noticiando que elementos fortemente armados estavam estourando o CAIXA ELETRÔNICO do Posto Bancário do Bradesco de Dona Inês-PB.

PROVIDÊNCIAS: De imediato foi acionado as guarnições de toda área, que sob a coordenação do CMT da 27ªSAPP na pessoa do 1º TEN. Rodrigues e com o apoio do CPU da 7ª CIPM na pessoa do 1º TEN. Aluizio. A guarnição da VTR 6822 comandada pelo SD Eudes deslocou-se ao local e preliminarmente colheu que cinco (05) elementos em um veículo VW/GOL, e armados de fuzis 5.56 e pistolas. 45 explodiram o CAIXA ELETRÔNICO do Posto Bancário do Bradesco de D. Inês- PB, e subtraíram uma quantia em espécie de aproximadamente CENTO E CINQÜENTA MIL REAIS (R$ 150.000,00) e evadiram-se sentido ao Sitio Cozinhas, Zona Rural de D. Inês-PB, partindo destas informações as guarnições sob os comandos dos Oficiais 1º TEN. Rodrigues e 1º TEN. Aluizio, passaram a diligenciar no sentido de localizar e capturar estes elementos. Que a ocorrência ainda encontra-se em aberto e as guarnições continuam em diligências.

OBS.: Que no momento dos deslocamentos das guarnições havia um DRONE nas proximidades da 27ª SAPP, monitorando os deslocamentos das VTR’S, que foi realizado alguns disparos na tentativa de abater o mesmo, mas sem êxito.
ManchetePB com Felipe Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.