29 de maio de 2012

América encara o Avaí em Goianinha sonhando com liderança

Podendo assumir a liderança da competição mesmo com uma partida a menos que a grande maioria dos rivais, o América entra em campo hoje, às 19h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha, para encarar o Avaí/SC, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A única novidade será o retorno de Márcio Passos no meio de campo. Reforços ficarão no banco de reservas.

Depois de estrear com uma goleada diante do Goiás/GO, por 5 a 2, o alvirrubro folgou na segunda rodada, já que o seu adversário, o Vitória/BA, estava participando da Copa do Brasil. Agora, 10 dias depois, a equipe volta a campo e mesmo com um jogo a menos que a maioria dos outros times, pode terminar a noite na ponta da tabela. Para isso precisa vencer o time catarinense, terceiro colocado e torcer por tropeços de América/MG, Criciúma/SC e ASA/AL.

Para conquistar mais três pontos o treinador Roberto Fernandes adotou a máxima de que "em time que está ganhando não se mexe" e praticamente o mesmo time titular que começou a competição. A única alteração será no meio de campo. Márcio Passos volta de suspensão e entra no lugar de Nata. Para o volante Ricardo Baiano o momento é de manter a boa sequência de resultados que o clube tem obtido. "Fizemos um jogo bom jogo na estreia . Estamos vindo de pelo menos sete jogos em um bom ritmo e temos que sempre buscar fazer bons jogos e conquistar as vitórias. Espero que contra o Avaí possamos conquistar mais três pontos e assumir a liderança", frisou.

Os catarinenses irão contar com o retorno do volante Marcinho Guerreiro, que se recuperou de lesão.

Saiba mais

Resultados da 2ª rodada

Avaí/SC 1 x 0 São Caetano/SP

ABC 0x 0 Joinville/SC

Guarani/SP 0 x 0 Boa/MG

Bragantino/SP 0 x 3 Criciúma/SC

América/MG 4 x 0 CRB/AL

Guaratinguetá/SP 2 x 1 Ceará/CE

ASA/AL 1 x 1 Barueri/SP

Jogos de hoje

19h30

Joinville/SC x Guarani/SP

Ceará/CE x Goiás/GO

CRB/AL x Garatinguetá/SP

São Caetano/SP x Bragantino/SP

21h50

Ipatinga/MG x ASA/AL

Boa/MG x Atlético/PR

Criciúma/SC x Vitória/BA

Paraná/PR x América/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.