8 de maio de 2012

Fotos de Dieckmann foram feitas para intimidade do casal, diz advogado


O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, disse, na tarde desta segunda-feira (7), que as fotos da atriz Carolina Dieckmann nua que vazaram na internet foram tiradas para intimidade dela e do marido, o diretor Tiago Worcman. Por volta das 15h, a atriz continuava na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio.
As 36 fotos de nudez da atriz foram publicadas sexta-feira (4). A atriz chegou a receber e-mails exigindo R$ 10 mil para que as fotos não fossem publicadas, mas não aceitou a chantagem.
“Ela é uma pessoa que tem direito à intimidade. As fotos foram tiradas para intimidade do casal, ela e o Thiago [Worcman], que está aqui agora em depoimento”, declarou ele.
Antonio Carlos de Almeida disse que fotos foram para intimidade do casal (Foto: José Raphael BerrÊdo / G1)Advogado disse que fotos foram para intimidade do
casal (Foto: José Raphael BerrÊdo / G1)
Kakay disse que já notificou o Google para impedir que as pessoas busquem na internet as fotos.

"Tenho a convicção de que chegaremos aos autores do crime. Desde o primeiro momento, a Carolina entrou em contato com as autoridades de segurança, para acompanhar o caso. Eles tentaram armar um flagrante, mas sem sucesso. Estamos em contato com os advogados do Google para evitar que seja possível acessar as fotos", disse o advogado. Procurada pelo G1, a assessoria do Google Brasil informou que não se pronuncia sobre casos específicos.
Ainda de acordo com o advogado, o depoimento da atriz durou mais de duas horas. Carolina permanece na delegacia com o marido acompanhando o caso. Kakay disse ainda que um técnico de informática também esteve na delegacia, a pedido da atriz, para operar o computador dela. "Ela está agindo com muita dignidade ao trazer isso tudo à tona", disse ele.
Sites já tiraram fotos do ar
Ao RJTV, o advogado afirmou também que o dois sites pornográficos que publicaram as imagens, um hospedado em Londres e outro Estados Unidos, já tiraram os links com as fotos do ar.

Carolina chegou à delegacia pouco depois das 9h, com o marido e com o advogado em um Range Rover branco.

A atriz não falou com a imprensa ao chegar. Ela suspeita que as fotos tenham sido copiadas de seu computador, que dias antes tinha sido levado a uma loja para conserto. As imagens foram postadas sexta-feira (4) e replicadas em outros sites no Brasil, além de jornais.
Carolina Dieckmann (Foto: Guto Maia/Brazil Photo Press/AE)Carolina Dieckmann chega acompanhada do marido à delegacia (Foto: Guto Maia/Brazil Photo Press/AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.