23 de novembro de 2017

Acusado de matar mulher a facadas no RN vai a júri popular; vítima foi morta enquanto amamentava bebê

Anna Lívia foi morta a facadas  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Está marcado esta quinta-feira (23), no fórum de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, o julgamento de Felipe Pinto Cunha, de 19 anos, acusado de matar a ex-mulher a facadas no final do ano passado. Quando foi golpeada, Anna Lívia Sales de Macedo, de 18 anos, estava com o filho do casal no colo. Ela amamentava o bebê, que tinha 6 meses na época.
O assassinato aconteceu no dia 12 de dezembro. Foi na frente da casa da sogra, no bairro de Jardim Lola, na mesma rua onde Anna morava. Após esfaquear a ex-mulher, Felipe se entregou à polícia e confessou o crime. A jovem já havia prestado queixa de violência doméstica contra o ex-companheiro, motivo da separação.
Uma amiga chegou a falar com Anna pelo celular momentos antes do crime. Na última mensagem enviada, Anna escreveu: "Tô com medo". E a amiga respondeu: "Qualquer coisa grita".
Em mensagem enviada para amiga minutos antes do crime, Ana Lívia disse que estava com medo (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Em mensagem enviada para amiga minutos antes do crime, Ana Lívia disse que estava com medo (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Em mensagem enviada para amiga minutos antes do crime, Ana Lívia disse que estava com medo (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.