3 de novembro de 2017

Estudante acusa vereadora de agressão após descobrir traição em Dona Inês, na PB

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A Estudante teve o cabelo cortado de faca (Foto de Whatsapp)
Segundo o delegado Joacil Moreira, da Polícia Civil, a agressão ocorreu depois que a vereadora teria descoberto uma relação amorosa entre o marido dela e a estudante. Na delegacia, a vítima disse que foi surpreendida em sua residência pela vereadora que com uma faca, cortou os seus cabelos e que esta é terceira vez que ela é agredida pela parlamentar.Uma estudante de 23 anos sofreu lesão corporal na manhã desta quarta-feira (1) em Dona Inês, no Brejo paraibano. De acordo com a jovem, identificada como Luana Rodrigues, a responsável pelas agressões é uma vereadora da cidade.
Em um programa de rádio, a vereadora Rosinha de Bolachinha se defendeu e negou a agressão. “Eu a conheço de longe, ela tem que procurar quem fez isso com ela. Não tenho nada a declarar porque não fiz nada. Ela é garota de programa, então ela tem que procurar algum homem que fez isso com ela. Ela arrume as provas e procure os direitos dela, porque eu vou arrumar os meus. Eu não bati nela e nem mandei bater. Eu não sei dele, coloquei ele pra fora de casa faz oito dias”, se defendeu.
A suspeita fugiu após as agressões. A polícia realizou rondas, mas a mesma não foi localizada até a tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.