21 de novembro de 2017

Prefeito de Passa e Fica viaja hoje à Brasilia em busca de recursos para o Município


O Prefeito de Passa e Fica Leo Lisboa estará indo a Brasília hoje (21), para uma agenda extensa. Na pauta, uma reunião com a FEMURN e a bancada federal do RN para tratar da liberação da AFM (Apoio Financeiro aos Municípios).

Esse tipo de ajuda já foi concedida em outros Governos e como atualmente estamos vivenciando uma grande crise instalado em todo o País, os Prefeitos esperam que o Presidente Mitchel Temer se sensibilize e proceda com a liberação de aproximadamente 4 bilhões de reais.

Leo Lisboa ainda irá tratar de assuntos na área da saúde pública, onde terá uma reunião no Ministério da Saúde para a liberação de uma ambulância do tipo UTI Móvel é um veículo para suporte aos doentes que vai diariamente a Natal para exames de rotina. 

Em seguida, o Prefeito estará na FUNASA para que o projeto de saneamento básico da cidade possa ser definitivamente aprovado e liberados os recursos necessários.

Para isso, o Gestor conta com o apoio importantíssimo do Senador José Agripino Maia e do Deputado Federal Rafael Motta, parceiros da cidade de Passa e Fica no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.