6 de abril de 2018

Prefeito de Natal renuncia cargo para se candidatar ao Governo do Estado

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT, renunciou ao cargo nesta sexta-feira, 6,  para se candidatar ao Governo do Estado. A renúncia anunciada por ele, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, aconteceu um dia antes de se esgotar o prazo para que chefes do Executivo abandonem o Poder para disputar outro posto político.
 “Nas ruas, quando ando, o povo já me chama de governador. Ouço das pessoas que o Estado precisa de mim”, declarou Alves. Conforme dito por ele, quando chegou à Prefeitura encontrou “uma cidade arrasada, com a população sem autoestima e descrente. Mas conseguimos recuperar e estamos colhendo os frutos hoje”, comentou Carlos Eduardo.

Com a renúncia de Carlos Eduardo Alves quem assume a Prefeitura de Natal é o vice-prefeito, Álvaro Dias, do MDB.

“Pretendo dar continuidade a essa grande gestão. Quero manter a equipe, praticamente, na íntegra, pois em time que está ganhando não se mexe”, disse Dias.
Carlos Eduardo Alves chegou pela primeira vez à Prefeitura de Natal em 2002, quando a então prefeita Wilma de Faria renunciou, assim como ele, para concorrer ao Governo do RN. Em 2004 foi reeleito prefeito. Depois de uma candidatura fracassada a governador em 2010, voltou a ser chefe do Executivo Municipal após as eleições de 2012. Em 2016 conseguiu a reeleição.

Um comentário:

  1. Detalhe: Carlos Eduardo foi vítima de calúnias levianas da vice prefeita Micarla de Souza e de sua tv ponta negra se elegeu contra vontade de Carlos Eduardo, o povo em 2010 elegeu Rosalba ciarline e Robson Farias traidor, ambus roubaram rios de dinheiro, tanto a prefeita Micarla como Rosalba e Robson traíra! Agora é a hora da gente fazer o certo é eleger um governador de vergonha! Boa sorte Carlos Eduardo e obrigado por atender nosso apelo! Assinado: povo norte rio grandense.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.