8 de janeiro de 2019

Ex-BBB Mayla foi agredida na Praia da Pipa, no RN após jogar bebida no rosto de uma moça

Fogo no parquinho! A gaúcha Mayla Araújo, que participou do "BBB 17" junto com a irmã, a campeã Emilly, se envolveu numa polêmica durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, e acabou levando uma surra de uma moça no primeiro dia do ano e em plena praia.
Segundo noticiou o perfil de fofoca Rainha Matos no Instagram, a gêmea teria jogado um copo de bebida no rosto de uma moça que teria ficado com um rapaz em que a ex-BBB estava de olho.
Um vídeo publicado pela página mostra o momento em que a moça corre atrás de Mayla na praia e a pega pelos cabelos. Segundo o perfil de fofoca, a gaúcha foi jogada no chão e levou várias bofetadas. Ainda de acordo com a publicação, o vídeo da surra não foi divulgado na íntegra porque a moça que bateu na ex-BBB não quer se expor.
O EXTRA entrou em contato com a pessoa que publicou o vídeo, que diz que as imagens foram divulgadas por uma pessoa que presenciou todo o barraco.
"No vídeo, dá para ver que é ela (a Mayla). Já falei até com a pessoa que bateu nela, mas ela não quer ser exposta por conta dos fãs da Mayla e Emilly, por isso não postei o vídeo inteiro. Se eu não tivesse certeza que era a Mayla, eu teria feito um post cifrado, falando que "uma ex-BBB apanhou na praia, sem citar o nome dela. Só postei o nome dela, porque tenho certeza que é ela mesma no vídeo e tenho como provar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.