20 de fevereiro de 2015

Assaltante é morto e outro é baleado após troca de tiros com a PM

Um homem foi morto e outro foi preso na noite desta quinta-feira (19) no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal, após trocar tiros com a polícia. De acordo com a PM, a perseguição ao criminosos passou por bairros das zonas Leste e Oeste da capitall potiguar.
CedidaUm assaltante foi morto e outro ferido durante ação da Polícia MilitarUm assaltante foi morto e outro ferido durante ação da Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos haviam praticado uma série de assaltos em vários bairros da cidade. Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) deram início a perseguição e alcançaram a dupla, que estava de moto, no bairro da Redinha. Os criminosos reagiram e na troca de tiros, um dos criminosos morreu. 

O segundo foi baleado e encaminhado para Hospital Santa Catarina. Ainda de acordo com a PM, os médicos da unidade disseram que ele corre o risco de ficar paraplégico.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde várias pessoas reconheceram os relataram ter sido vítimas da dupla. O corpo do assaltante morto foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.