13 de fevereiro de 2015

PF Apreende Hilux SW4 e BMW na casa de Luma de Oliveira

- A ex-modelo Luma de Oliveira aparece na janela da sua casa, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
A ex-mulher de Eike Batista Luma de Oliveira fez sinal de positivo para os jornalistas após a Polícia Federal fazer apreensões na sua casa, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (12). Pouco tempo depois, às 10h50, Thor Batista, filho do casal, saiu de casa dirigindo uma Hilux. Por volta das 11h10, agentes da PF chegaram na casa do empresário, no mesmo bairro.

A Polícia Federal realizou, na manhã desta quinta-feira (12), uma operação na casa da ex-modelo. Os agentes chegaram cedo na casa da ex-mulher de Eike Batista. Eles ameaçaram invadir a casa, antes de serem autorizados a entrar. Pouco depois, o empresário chegou ao imóvel.
Às 8h25, os agentes já tinham apreendido três veículos: duas Toyota Hilux SW4 e uma BMW X5. Pouco depois, a equipe deixou o local. OG1 tentou entrar em contato com os advogados de Eike, mas, até este horário, não obteve retorno.
Operação / Luma de Oliveira - Polícia Federal faz operação de busca e apreensão na casa de Luma de Oliveira. Eike Batista chega a casa de Luma onde 3 carros foram apreendidos (Foto: Marcelo Carnaval / Agência O Globo)

Um comentário:

  1. AFIRMO QUE SEGUNDO MEUS BÚZIOS O EMPRESÁRIO EIKE BATISTA DARÁ A VOLTA POR CIMA E RECUPERARÁ TODA SUA FORTUNA AXÉ PAI UZEDA

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.