12 de fevereiro de 2015

Policia Militar de Passa e Fica RECUPERA moto roubada na Saída para Nova Cruz

Policia Militar recupera moto tomada de assalto em Passa e Fica

Moto RECUPERADA de ASSALTO

A Policia Militar de Passa e Fica comandada pelo Sgtº Antunes, recuperou em menos de 24 horas depois uma motocicleta Honda CG 125 azul 1999, a mesma havia sido tomada por assalto na noite anterior na Saída para Nova Cruz.
Um morador de Passa e Fica retornava de um sitio próximo da Cidade quando foi abordado nas proximidades da construção do MOTEL na RN 269 poucos metros da Cidade, três assaltantes armados com uma espingarda o fizeram parar e se evadiram na motocicleta.

Com base em informações uma equipe da Policia Militar de Passa e Fica chegou há três MENORES, de 13, 16 e 17 anos, eles confessaram o assalto. A moto encontrava-se na Cidade de Riachão na PB e já havia sido parcialmente depenada e negociada em outra moto de origem duvidosa, as duas foram recuperadas. Ainda com base em informações a Policia foi em busca de outra moto Honda azul que no dia anterior estaria sendo usada para a pratica de vandalismo nas ruas da Cidade, esta também foi conduzida ao destacamento totalizando três Motos apreendidas.

A motocicleta do assalto foi entregue ao proprietário que feliz agradeceu a Policia pelo brilhante trabalho e disse que apesar de ser velha de ano esta toda em dia e serve bastante no dia a dia no trabalho do proprietário.


O Sargento Antunes disse que esta com sua equipe atento e combaterá sem trégua esses crimes. Os assaltantes por serem menor de IDADE estão soltos, pois é assim que a “lei” desse pais determina. Questionados todos estão morando em Passa e Fica, dois deles vieram de Guarabira e um de Nova Cruz, este apresenta um corpo tatuado com tatuagens que fazem apologia ao crime.

Moto Usada com Cano BARULHENTO e na pratica de VANDALISMO na Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.