24 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende segundo suspeito de matar agente da STTU e ele confessa


Um segundo suspeito de participar da morte do agente da STTU Moab Kelly Ramos, de 49 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (24). Alef Breno Soares da Silva, de 21 anos, foi detido em uma ação conjunta envolvendo os policiais civis da Dehom, Defur e 4ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a Delegacia Geral da Polícia Civil, Alef Breno confessou a participação no crime. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios, onde prestará depoimento e deverá ser autuado.
O suspeito foi preso quando estava num Fiat Palio, de cor cinza, nas proximidades da avenida Roberto Freire com a Via Costeira. Ele afirmou que estava fugindo para esconder-se em uma granja, localizada em Pium, município de Parnamirim.
Alef da Silva foi preso portando a arma usada no crime, um revólver calibre 38 municiado, e já possui uma condenação pela prática do crime de roubo, porém estava foragido da Justiça.
Nesta segunda-feira (23), a polícia já tinha prendido Gercei Alan Silva do Nascimento, que negou participação no latrocínio, mas foi reconhecido por uma testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.