27 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Passa e Fica paga hoje aos seus funcionários


A Prefeitura Municipal de Passa e Fica continua cumprindo um compromisso com seus servidores, hoje está pagando dentro do mês trabalhado a todos os seus funcionários. 

O Valor depositado nas contas dos funcionários da Educação, Saúde, Obras, Assistência Social e outras, soma 747.167,71 (setecentos e quarenta e sete mil, cento e sessenta e sete reais e setenta e um centavos), valor este referente ao pagamento do mês de Fevereiro de 2015. 

O Prefeito Pedro Lisboa tem buscado um equilíbrio financeiro dentro de uma crise terrível que passa os Municípios, e tem buscado economizar para não atrasar o pagamento dos funcionários, segundo ele pagar em dia é uma forma de manter o funcionário motivado e o comercio local fortalecido com o dinheiro que sem atraso circula no Município. 

Prestes a iniciar o ano letivo de 2015, a Prefeitura vem concentrando ações  de melhorias nas escolas Municipais, visando dar maior qualidade aos alunos e professores. Escolas da rede Municipal estão sendo reformadas e o novo complexo modelo da Educação Infantil será inaugurado e esse ano receberá a grande maioria das crianças do Município nas atividades iniciais que é a Educação infantil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.