9 de junho de 2015

Dois são presos em Macaíba com carga roubada de supermercado


A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prendeu na manhã desta terça-feira (9), na localidade de Pingo D'Água, em Macaíba, Daniel de Lima, de 34 anos, e José Eduardo de Oliveira da Silva, de 31 anos. A dupla estava de posse de uma carga roubada na madrugada de ontem (8) no Distrito Industrial de Macaíba.
O assalto foi realizado por seis homens armados com armas longas que invadiram um depósito de um supermercado no momento em que os funcionários do local estavam carregando um caminhão.
Os criminosos levaram o veículo carregado com gêneros alimentícios avaliados em 50 mil reais. Após o registro do roubo, a DEPROV fez uma breve investigação e localizou o caminhão entre as cidades de São José do Campestre e Lagoa D'Antas. Os policiais fizeram uma análise do percurso do caminhão e observaram que o veículo esteve parado por cerca de 40 minutos em Pingo D'Água.
Ao se dirigir até o Distrito a equipe da DEPROV constatou que lá estava a carga. A dupla foi abordada e confessou que se tratava dos produtos roubados na madrugada de ontem. Além da carga, os policiais encontraram no local maçarico, tubo de oxigênio, alavancas, lonas e um malote do banco Bradesco de Macaíba.
Daniel e José Eduardo foram autuados por receptação dolosa e a Polícia continua as investigações em busca dos outros elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.