16 de junho de 2015

Policia de Serra de São Bento prende acusado de espancamento na Cidade


A Policia Militar de Serra de São Bento comandada pelo 1º Stº Alexandria prendeu horas após receber uma denuncia, o acusado pelo espancamento do costureiro José Francisco Belo dos Santos (DEDÉ). Por volta das 2:55 da madrugada de Sábado a Policia recebeu uma denuncia anônima dando conta de um popular ferido gravemente na Rua 31 de Março, a Policia saiu em diligencia e após confirmar a veracidade da informação solicitou socorro médico e foi em busca de informações da autoria. De posse de imagens de câmeras de segurança de comércios próximos, foi possível localizar e prender o acusado Anderson dos Santos Souza, natural de Axixa do Tocantis - TO foi preso e conduzido a DP da Cidade de Nova Cruz onde foi constatado a existência de antecedentes criminais do acusado.

No momento da prisão a Policia também apreendeu como provas um pedaço de pau sujo de sangue, uma bermuda e uma camiseta ambas brancas que estavam sendo usadas pelo acusado no ato do crime de espancamento.

A Vitima em razão da gravidade das lesões na cabeça foi levada imediatamente para Natal e o acusado preso e a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.