1 de junho de 2015

Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar sexualmente de tias adolescentes



Francisco Clayton de 30 anos foi encaminhado a delegacia de Touros após a polícia receber a denúncia de que ele estaria abusando sexualmente de duas tias que são crianças, uma de 10 e outra de 12 anos na localidade de Boa Cica. Francisco é neto do atual esposo da mãe das duas meninas, e que denunciou o suspeito.
Segundo a genitora, ela teria flagrado, na madrugada do sábado para o domingo, o suspeito dentro de sua residência já sem calção "passando a mão" nas partes íntimas de sua filha de 12 anos e que quando tentou gritar, Francisco estava com uma faca e ameaçou matar ela e as duas filhas.
Ainda segundo a mãe, a filha mais nova de 10 anos, em outra ocasião, foi levada de bicicleta por Francisco a um matagal próximo, mas a menina conseguiu escapar. Com medo de morrer, a mãe das meninas se escondeu na casa de uma vizinha, pois segundo ela, o suspeito estava rondando a residência e fazendo ameaças.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes até a DP de TOUROS para a adoção das medidas cabíveis. O homem foi ouvido e liberado por entendimento do delegado Marcuse Cabral de que não havia mais flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.