29 de junho de 2015

Vídeo mostra tentativa de assalto que terminou com jovem morto


As imagens de uma câmera de segurança próximo ao local onde o jovem Samuell Albuquerque foi morto, na manhã deste domingo (28), flagraram o momento em que os bandidos tentavam roubar o carro dele, um Honda Civic, e acabaram atirando na vítima. De acordo com a polícia, Samuell teria reagido e foi atingido por um disparo de revólver.
O jovem saiu do veículo, deu a volta e retornou para o lado do motorista, onde o assaltante estava tentando manobrar o carro. Foi então que teria havido a reação e Samuel acabou sendo baleado.Ainda segundo o que já foi apurado pela Delegacia de Homicídios, dois homens teriam participado do assalto. Eles estavam em uma motocicleta que foi apreendida. Um dos bandidos chegou a entrar no carro de Samuel.


Veja vídeo:

  
Ainda pela manhã, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM), sob o comando dos delegados Fábio Rogério e Sérgio de Freitas, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Francisco Paulo Gardielli de Oliveira Silva, de 31 anos. Ele é dono da moto que foi usada no crime que vitimou o jovem Samuel Albuquerque, ocorrido horas antes do cumprimento do mandado. A prisão aconteceu no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.