28 de julho de 2012

Falso cirurgião que usava cimento em plásticas é acusado de homicídio


O falso cirurgião plástico da Flórida conhecido por aplicar cimento e cola nos glúteos das pacientes foi detido novamente nesta sexta-feira (27), acusado de homicídio. Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes interessadas em aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios. Para realizar o desejo dos pacientes, injetava materiais como cimento e cola, colocando em risco a vida de várias pessoas, segundo as autoridades. O "Doutor Cimento", como ficou conhecido, foi acusado de homicídio culposo pela polícia do condado de Broward, na Flórida, e deveria comparecer ao tribunal nesta sexta devido à morte de Shatarka Nuby, de 30 anos, em março.
  •  
Oneal Ron Morris teria aplicado a mistura de cimento, supercola, óleo e selante em si mesma. (Foto: Reprodução)O falso médico Oneal Ron Morris, que é transexual, teria aplicado a mistura de cimento, supercola, óleo e selante em si mesmo (nas fotos acima). (Foto: Reprodução)
O falso médico já tinha sido detido em novembro por exercer medicina sem licença. Ele saiu da prisão após pagar fiança.O detido, que está em tratamento para mudar de sexo, já tem aparência física de uma mulher.A família de Shatarka responsabilizou o médico pela morte da paciente, que foi submetida a procedimentos médicos entre 2007 e 2008 .Os investigadores disseram que o médico aplicou injeções no glúteo, nos lábios, nas coxas e nos seis da vítima, e que as zonas tratadas foram fechadas com cola e algodão. Segundo o inquérito policial, pesam sobre o transexual acusações de exercer medicina sem licença, causar graves danos a terceiros e homicídio culposo. O "Doutor Cimento" virou notícia em maio de 2010, quando uma paciente fez uma cirurgia para aumentar os glúteos.Pouco tempo depois, a vítima ficou com pneumonia e com os quadris totalmente deformados, entre outras sequelas. Os médicos descobriram que Morris tinha injetado cola seladora Fix-a-Flat, óleos minerais e cimento nos glúteos da paciente.A polícia de Miami disse ter recebido centenas de chamadas de vítimas do falso cirurgião, também conhecido como "Duquesa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.