9 de julho de 2012

Tiroteio deixa dois homens gravemente feridos no Bairro São Pedro em Passa e Fica

Tiros, Correria, Gritos, Terror no Bairro São Pedro ... Passava das 19 horas deste segunda feira quando quatro homens chegaram a uma residencia no Bairro São Pedro onde alguns homens bebiam na calçada e começaram a atirar contra dois deles ... SUGERIMOS  que leiam a seguinte matéria postada neste blog dia 25 de Abril deste ano para que você saiba quem foi uma das vitimas ...

REGIONAL ONLINE TÚNEL DO TEMPO:


Em 25 de abril de 2012 Publicamos ...


Policia de Passa e Fica prende Assaltante com Saco Cheio de Galinhas

Na noite desta terça feira, os policiais militares Joselito e Santos foram chamados por volta das 23 horas para atenderem a uma ocorrência, ao chegarem nas proximidades do açude calabouço com a  aproximação se depararam com três rapazes que traziam consigo sacos cheios de galinhas, sendo que com a aproximação da policia dois deles empreenderam fuga pelo mato e um deles foi preso, VALDEMI FERREIRA DA SILVA nascido em 04/11/1981 é natural de Caiçara PB e a cerca de dois meses veio morar em Passa e Fica mais precisamente no Bairro São Pedro e foi ele o único preso na ocorrência, portando consigo um saco com 12 galinhas sendo que três delas ja estavam mortas, os Policiais do Destacamento de Policia Militar de Passa e Fica que tem o Comando do SGT Alexandria o conduziram para a DELEGACIA de policia e hoje pela manhã o levaram para Nova Cruz onde o mesmo sera ouvido na DP da Policia Civil e respondera pelo crime de FURTO. Indagado sobre quem seria seus comparsas Valdemi disse que os conhecia apenas de vista e que estavam bebendo em um bar e resolveram praticar o furto, no total mais de 20 galinhas foram furtadas.




Pois bem, este da matéria anterior (NA FOTO NO MEIO DOS POLICIAIS) é uma das vitimas do atentado a bala ocorrido nas primeiras horas da noite deste segunda, As Vitimas: José Edson Costa Silva, e José Ferreira da Silva Júnior, o Júnior Priquitim. Fui informado minutos após o ocorrido pelo telefone, segui para o local e la nos deparamos com uma correria de pessoas e postado na calçada uma das vitimas que agonizava atingido por alguns tiros dos quais foi alvo, a ambulância da Cidade logo chegou ao local e prestou socorro ao mesmo, quando fomos informados que outra vitima encontrava-se na cozinha de outra residencia para onde havia corrido tentando se proteger dos disparos, ao chegarmos la encontrava-se o outro rapaz caído ao seu redor muito sangue enquanto o mesmo agonizava, em uma ação rápida outra ambulância da Cidade chegou ao local e também conduziu a 2ª vitima ao Hospital, os dois receberam os primeiros socorros e foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel UM DELES EM ESTADO GRAVE. A policia começou as diligencia seguindo informações e acionou a Policia de outras Cidades inclusive da Paraíba e entraram em campo em busca dos atiradores que pelas características praticaram uma tentativa de acerto de contas com as vitimas. Nas paredes da casa e de algumas casa vizinhas foi possível encontrarmos  buracos nas paredes e balas deflagradas na areá de uma delas. Após os disparos os acusados fugiram com sentido a Belém-PB, onde o quarteto mora. A polícia foi acionada e nas proximidades do Bilimguim/Tacima-PB, os suspeitos foram interceptados por guarnições das polícias da Paraíba e do RN. Houve troca de tiros e dois furaram o bloqueio. Mais adiante os suspeitos foram interceptados por outra barreira montada pelos soldados PM Marinho e Ramones do destacamento de Dona Inês-PB. Foram pegos pela polícia Wesley de Almeida Mendes e I.S.S. 16 anos de idade.




Os outros dois suspeitos, identificados como Nilsinho e Léo, conseguiram se embrear em um matagal e escaparam da polícia.

Wesley apontou Nilsinho como sendo autor dos disparos. Contou que Júnior priquitinho, há dias vem tentando mata o Nilsinho, sendo esse o motivo para o atentado. Contou ainda que não sabia que Nilsinho tinha o plano de executar Júnior na noite desta segunda. “Ele me chamou para dá uma volta, aí eu fui com ele para Passa e Fica. Depois ele foi nessa Rua e efetuou os disparos. Aí nós saímos correndo e ele me repassou parte da munição.” Contou.

Os dois que foram pegos pela polícia, foram levados para Nova Cruz-RN, para os procedimentos legais.

A vítima Júnior Priquitim já sofreu outras tentativas de homicídio em Belém, razão pela qual deixou a cidade e foi morar com a família em Passa e Fica. Informações dão conta de que há algumas semanas, Júnior foi até a cidade de Belém e, fortemente armado, procurou Nilsinho para Matá-lo.




(Moto apreendida Honda CG, placa MOH 8730/Belém-PB)


(Moto apreendida Honda CG, placa MYM 4779/Tangará-RN)

Participaram da ação:


Guarnições da Paraíba/4º BPM-PB comandadas pelo Capitão Silva Ferreira/3ª Cia. PM (Araruna) e o Cap. Neves/2ªCia. PM (Solânea);


Guarnições do RN/8º BPM-RN, comandadas pelo Sargento PM Alexandria (Destacamento de Passa e Fica com os soldados Kildery e Santos); VTRs de Campestre e São Bento e integrantes do GTO, orientados pelo Major Tavares (Comandante do Batalhão).








Regional Online e Blog do Mago / Ionaldo Balbino  e Junior Campos

Um comentário:

  1. eu quero notícias sobre o caso que ocorreu na casa branca que dois assassinos mataram meu tio covardemente e o casa adormeceu eu quero JUSTIÇA!!!!!!! JUSTIÇA!!!!!!
    Espero que isto não fique impune!!!
    o nome da vítima desses covardes fdp Reginaldo Henrique Ribeiro foi morto covardemente por dois irmãos segundo eu soube eles eram de lagoa d'anta
    qualquer noticia mande um e-mail para angelchris.eury@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.