15 de agosto de 2012

CPTRAN fará fiscalização em Passa e Fica NESTA QUINTA FEIRA


O CEPTRAN vai estar amanhã quinta feira em Passa e Fica para uma fiscalização nos veículos que estão sendo e serão usados como carro de som para divulgação das campanhas eleitorais no município, a partir das 08:00 horas,
Assim sendo, os veículos, paredões e as carroças que transportam som, terão que estar habilitadas com registro no DETRAN, devidamente licenciada em 2012 e seus condutores com  a Carteira Nacional de Habilitação devidamente atualizada.
Segundo o Comandante do CEPTRAN, informa que qualquer irregularidade não haverá possibilidade de haver circulação por parte dos veículos durante a Campanha Eleitoral, caso seja descumprido a ordem do Juiz Dr. Ricardo, a Coligação ou a agremiação partidária, sofrerá punições rigorosas com multas e até possível suspensão de divulgação de campanha.
Portanto, devamos estar atentos para essa realidade, e não deixar que ocorra qualquer irregularidade que passe por despercebido, sabe-se que alguns carros trafegaram ai pelas ruas da cidade sem essas qualificações que apontam o Juiz Eleitoral e o Comando do CEPTRAN no RN, regional de Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.