17 de agosto de 2012

Emparn alerta para ventos fortes e mar agitado no fim de semana

O fim de semana será de ventos fortes e de mar agitado, de acordo com o boletim do setor de Meteorologia da Emparn. Além disso, o órgão alerta para predominância de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões do Rio Grande do Norte.
Segundo a Emparn, o vento e a umidade vão favorecer a ocorrência de pancadas de chuvas ao longo do litoral leste durante a noite e o início da manhã e sábado e domingo. O vento continuará apresentando fortes rajadas no período da tarde provocando agitação no mar principalmente no litoral sul.
Já em relação à temperatura, a previsão é que, em Natal, varie entre 22 e 27,5 graus. Enquanto isso, na região Seridó, a temperatura deve variar entre 20 e 32,5 graus. Na região Oeste, o clima vai variar entre 22 e 32 graus.

Aviso de ressaca


A Marinha alertou proprietários e comandantes de embarcações sobre a possibilidade de ressaca entre este sábado (18) e segunda-feira (20). De acordo com a previsão do órgão, na área de litoral entre Vitória, no Espírito Santo, e Touros as ondas podem chegar a dois metros e meio.
Em nota, a Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte "evitem navegar no mar nestes dias e que as demais embarcações redobrem a segurança quanto ao material de salvatagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.